Folha Vitória Idosa é surpreendida por homem que tentava invadir apartamento e bate a porta na cara do sujeito

Idosa é surpreendida por homem que tentava invadir apartamento e bate a porta na cara do sujeito

Após ouvir passos no apartamento onde mora, a idosa ficou de frente com um homem que tentava invadir a residência e, aos gritos, fechou a porta na cara dele.

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma idosa de 68 anos viveu momentos de aflição às três horas da manhã desta quinta-feira (24), no Centro de Vila Velha. Após ouvir passos no apartamento onde mora, a idosa ficou de frente com um homem que tentava invadir a residência e, aos gritos, fechou a porta na cara dele.

A mulher continuou a gritar até que os vizinhos viessem a socorrer. Os moradores procuraram o invasor sem sucesso, e descobriram que ele havia invadido outro cômodo do apartamento da vítima e furtado uma bicicleta.

Segundo a idosa, é a segunda bicicleta que ela perde nas mesmas condições, sendo que havia comprado a última há apenas três meses.

Outras quatro portas estavam abertas, dando indícios de que o indivíduo tenha caminhado pelo prédio com uma ferramenta que abra qualquer porta, já que não foram encontrados sinais de arrombamento.

A vítima ficou tão assustada que não registrou boletim de occorrência e preferiu não gravar entrevista. A polícia militar esteve no local e fez registro de ocorrência.

Com informações da réporter Nathália Munhão, TV Vitória/Record TV.

Últimas