Folha Vitória Idosa encontra corpo do próprio filho morto na escada da casa onde moravam, na Serra

Idosa encontra corpo do próprio filho morto na escada da casa onde moravam, na Serra

A vítima tinha ferimentos no pescoço que podem ter sido provocados por uma tesoura

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma idosa, de 83 anos, encontrou o corpo do próprio filho caído na escada da casa onde viviam, no bairro Santo Antônio, na Serra. Inicialmente, a morte foi tratada como natural, mas após perícia da Polícia Civil, a família descobriu que a tratava-se de um crime. 

Devido a rigidez do corpo do homem de 53 anos, os policiais acreditam que a vítima tenha sido morta na noite da última quarta-feira (21). O corpo foi encontrado pela idosa nesta quinta-feira. A mãe, que mora no primeiro andar da residência, sentiu falta do filho que morava na casa de cima. Ao ir até o local, encontrou o filho caído na escada. 

A vítima tinha ferimentos no pescoço. A suspeita é que ele tenha sido morto com golpes de tesoura. O objeto era da vítima e foi encontrada pelos polícias no local do crime. Familiares acreditam que o homem tenha sido assassinado por alguém que estava dentro da residência com ele.

Vizinhos afirmam que não ouviram gritos já que, no momento do crime, chovia bastante. O corpo foi velado, na manhã desta sexta-feira (23), na capela mortuária do bairro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas