Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso agride esposa com golpes de foice em zona rural da Serra

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira quando o suspeito estava realizando trabalhos na roça

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 49 anos teve o braço decepado após golpes de foice do esposo, um idoso de 98 anos. O crime aconteceu durante uma briga, nesta segunda-feira (28), em uma fazenda situada na zona rural de Serra Sede. Um dos filhos do casal estava no local e presenciou a cena. Para proteger a mãe, ele teve que agredir o próprio pai.

De acordo com informações da polícia, o idoso estava saindo para trabalhar na roça na manhã desta segunda-feira. Durante o trabalho ele teria começado uma discussão com a esposa e, ao ficar nervoso, pegou uma foice e deu início às agressões na região da cabeça, no ombro e no braço esquerdo.

Um dos filhos do casal estava na casa e presenciou toda a agressão. Para proteger a mãe, ele avançou sobre o idoso, pegou a ferramenta, atingiu o pai e depois fugiu. Ao verem a situação, os vizinhos foram ao local e amarraram o suspeito com uma corda.

Assim que chegaram o local do crime, os policiais se depararam com o suspeito ferido e amarrado. O idoso e a vítima foram levados para a UPA de Serra Sede, mas precisaram ser transferidos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, onde permanecem internados.

Publicidade

No hospital, a equipe de jornalismo da TV Vitória encontrou uma familiar do casal. Ela não quis gravar entrevista, mas disse que a mulher está consciente, bem e que o homem está vivo.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher como tentativa de homicídio. Até o momento, o filho do casal não foi encontrado.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.