Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Idoso atropelado por caminhão de lixo continua internado em estado grave

A vítima seguia de bicicleta quando bateu na lateral do caminhão e acabou caindo embaixo do veículo. Idoso teve a perna esmagada e...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

O idoso que foi atropelado por um caminhão de lixo na Serra continua internado em estado grave. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (1º) no bairro Serramar, na região de Nova Almeida.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima seguia de bicicleta pela Avenida Belo Horizonte quando, segundo a polícia, bateu na lateral do caminhão. O idoso acabou caindo e o veículo que fazia a coleta de lixo no momento do acidente passou por cima da perna dele. 

Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer a vítima, que perdeu muito sangue. Por ser uma região distante do hospital de referência para o caso, uma equipe do Notaer foi acionada e levou o homem de helicóptero até o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Pane em ônibus causa trânsito de quase 2h na Terceira Ponte

Segundo funcionários do hospital, a vítima está internada no Centro de Tratamento Intensivo e o estado de saúde ainda é considerado grave. 

Publicidade

O motorista do caminhão teria entrado em estado de choque e também precisou de atendimento médico. Ele fez o teste do bafômetro e, de acordo com a Polícia Militar, o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

LEIA TAMBÉM: Tristeza: quem era a menina de 8 anos que morreu ao cair de prédio em Guarapari

Publicidade

Em nota, a Prefeitura da Serra disse que a responsabilidade é da empresa, mas que acompanha o caso para garantir que a vítima receba todo o atendimento necessário. 

A empresa responsável pelo caminhão que presta serviço a prefeitura disse que lamenta o ocorrido e que ainda não tem informações concretas de como aconteceu o acidente, mas destacou que está prestando apoio à família e ao idoso.

*Com informações do repórter Roger Nascimento, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.