Folha Vitória Idoso é baleado por enteado em acampamento cigano de Cariacica

Idoso é baleado por enteado em acampamento cigano de Cariacica

Testemunhas contaram que o homem estava no local há poucos meses e que estava dormindo no momento do crime

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de aproximadamente 60 anos foi baleado pelo enteado na madrugada deste domingo (28), por volta das 3h da manhã, em um acampamento cigano em Bubu, no município de Cariacica.

De acordo com apuração da TV Vitória, testemunhas contaram que o homem estava no local há poucos meses e que estava dormindo no momento do crime. Também segundo relato das testemunhas, o enteado dele teria ido ao local onde o idoso dormia e começou a atirar. Neste instante, a vítima ouviu os disparos e foi ver o que estava acontecendo.

O senhor então viu que era o enteado disparando contra ele. Imaginando o motivo, começou a correr. Ainda assim, foi atingido de raspão e vizinhos socorreram o homem.

Acionada, a Polícia Militar informou que já foi acionada no Pronto Atendimento de Alto Lage. Mesmo assim, fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito.

De acordo com outros moradores da comunidade, a motivação do crime seria que o enteado não aceitaria o relacionamento do homem com a mãe. Eles disseram também que as últimas notícias que tiveram foram no sentido de que a vítima ainda está internada, mas se recuperando bem.

A Polícia Civil informou que segue investigando o caso.

* Com informações da repórter Larissa Barcelos para a TV Vitória | RecordTV

Últimas