Folha Vitória Idoso é espancado após tentar abusar sexualmente de adolescente em Vila Velha

Idoso é espancado após tentar abusar sexualmente de adolescente em Vila Velha

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e está internado sob escolta policial em Vitória.

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um idoso de 61 anos foi espancado por um grupo de moradores no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha. Ele é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos que voltava para casa. A Polícia Militar foi acionada e ele acabou preso.

A agressão teria acontecido por volta das 19 horas desta quarta-feira (10). Na manhã desta quinta (11), a família da jovem foi procurada, mas preferiu não comentar sobre o caso, pois estão muito abalados. Familiares disseram que estão tentando superar o que aconteceu.

Para a polícia, a família disse que a adolescente estava voltando para casa, quando foi encurralada pelo idoso. Ele teria a jogado contra a parede e tentado beija-la a força. Depois teria passado a mão no corpo dela e esfregou as partes íntimas dele no corpo da jovem. Neste momento, um motoboy passou e conseguiu parar o idoso. Os moradores perceberam o que estava acontecendo e partiram pra cima do homem.

Quando a Polícia Militar foi acionada e chegou ao bairro, o homem estava bastante machucado. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e está internado sob escolta policial em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o homem responderá pelo crime de estupro.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas