Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Guaçuí

O crime ocorreu na última quinta-feira (26), e ele foi detido em uma praça no município de Espera Feliz, em Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (27)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã desta sexta-feira (27), um idoso de 65 anos foi detido após uma ação conjunta das Polícias Militares do Espírito Santo e de Minas Gerais, suspeito de ter estuprado uma criança de cinco na última quinta-feira (26), em Guaçuí. O pai da criança flagrou o crime e acionou a PM.

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 18h, e logo que os militares foram acionados, o suspeito fugiu. A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro de Guaçuí para atendimento médico.

Os militares realizaram buscas do suspeito, que na fuga atropelou um homem de 20 anos em um bairro próximo onde ocorreu o crime. As buscas seguiram por diversos endereços onde o idoso poderia ter se escondido.

A PM de Guaçuí fez contato com a polícia de Minas Gerais informando o fato e solicitado o fechamento do cerco policial na divisa, já que o suspeito poderia fugir para o estado mineiro.

Na manhã desta sexta-feira (27), enquanto passava por uma praça em Espera Feliz, um policial militar, que deixava o turno de serviço, o avistou e acionou por reforço. O idoso foi preso e entregue à Polícia Militar do Espírito Santo, e levado para a Delegacia Regional de Alegre para providências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.