Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é rendido e tem carro roubado no dia do aniversário

Os suspeitos observaram a vítima e esperaram uma oportunidade para agir

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um idoso foi rendido durante uma tentativa de assalto na porta de casa no dia em que completou 60 anos. Segundo familiares da vítima, os suspeitos ficaram na esquina da rua esperando uma oportunidade para agir. O homem teve o carro levado pelos criminosos.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) em dos trechos mais movimentados do bairro Novo México, em Vila Velha. O idoso havia acabado de tirar o carro da garagem para usar o espaço como uma extensão de um restaurante das filhas. 

Segundo a sobrinha da vítima, os suspeitos estavam em uma esquina próximo ao estabelecimento e ficaram mexendo em um celular para não chamar a atenção. Quando a jovem saiu de perto do idoso, os criminosos agiram. "Eles falaram que queriam o carro, mas chegaram a levantar a camisa dela para ver se estava com celular", disse.

A sobrinha do idoso contou que os suspeitos estavam vestidos de trabalhadores da construção civil. Há pouco tempo, o idoso foi vítima de um AVC e, depois do susto com o assalto, os familiares estão preocupados com a saúde dele. "Há um tempo atrás, ele teve um problema de saúde. A gente sempre fica em alerta", comentou.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.