Folha Vitória Idoso é vítima de bala perdida ao retornar para casa após o trabalho

Idoso é vítima de bala perdida ao retornar para casa após o trabalho

O homem está em estado grave na UTI do Hospital São Lucas, em Vitória, de acordo com a família

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Governo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um idoso de 62 anos foi atingido por uma bala perdida na noite de terça-feira (30), no bairro Tabuazeiro, em Vitória. O alvo dos suspeitos, que não foram identificados, era um rapaz que passava correndo pela rua. 

"Estou acabada, derrotada e destruída. Meu pai estava vindo do trabalho. Ele não faz parte deste tráfico e disso tudo que está acontecendo", desabafou a filha, que não quis se identificar. 

De acordo com informações da TV Vitória / RecordTV, o idoso estava voltando para casa de carro e não percebeu o tiroteio. A bala atravessou a maçaneta do veículo. "Quando ele chegou, as pessoas começaram a gritar. Ele não tinha sentido o tiro", contou uma testemunha.

Ainda segundo testemunhas, o alvo dos criminosos conseguiu fugir sem ser atingido. O idoso está em estado grave na UTI do Hospital São Lucas, em Vitória, de acordo com a família.

O carro dele foi levado pela polícia para perícia que investiga, por meio Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), se o tiroteio tem relação com o tráfico de drogas.

*Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória / RecordTV 

Últimas