Folha Vitória Idoso esfaqueado em tentativa de assalto em Vitória continua internado

Idoso esfaqueado em tentativa de assalto em Vitória continua internado

De acordo com a família, os ferimentos causados foram profundos, mas a vítima está fora de perigo e sem previsão de alta

Folha Vitória

Um idoso que foi esfaqueado durante tentativa de assalto dentro do próprio bar, no bairro Segurança do Lar, em Goiabeiras, Vitória, continua internado. De acordo como a família, ele ainda não tem previsão para receber alta. 

A vítima, de 65 anos, está internada no Centro de Tratamento Intensivo de um hospital de Vitória. Segundo familiares, os ferimentos foram profundos, mas ele está fora de perigo. 

O idoso deu entrada no hospital após ser esfaqueado durante um assalto. O crime aconteceu na quinta-feira (19), no bar da vítima. 

As imagens registradas por câmeras de videomonitoramento registrarm o desespero da filha do casal, que mora ao lado do estabelecimento. Ela ouviu os gritos da mãe e correu para ajudar os pais. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Após esfaquear idoso, suspeito foge sem levar nada do bar. 

O vídeo mostra quando a mulher bate na porta para entrar no local. Quando ela consegue entrar, o suspeito sai correndo. 

A esposa do idoso explicou como tudo aconteceu e como conseguiu, por pouco, salvar o marido de algo pior. 

"Minha filha chega correndo, abre o portão e empurra ele (suspeito), talvez ele pensou que fosse chegar mais gente, e minha filha empurrou, e ele saiu correndo", contou.

Ainda segundo a esposa, o suspeito estava atrás de dinheiro, porém, quando percebeu que o idoso não entregaria, agrediu a vítima com uma cadeira e em seguida começou esfaquear a vítima. 

Últimas