Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso esfaqueia enteado e se esconde na casa do cachorro em Vila Velha

A confusão aconteceu na casa da família, no bairro Riviera da Barra, após o enteado contar para a família que o idoso estaria emprestando dinheiro para outras pessoas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi esfaqueado pelo padrasto, de 76 anos, no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. A confusão começou porque o enteando iria contar para a família que o idoso estaria emprestando dinheiro para outras pessoas. Após o crime, o suspeito se escondeu na casinha do cachorro. 

A vítima sofreu cortes no peito, no punho e nas mãos. O homem, de 40 anos, trabalha como açougueiro e precisa das mãos firmes. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14), na casa da família. 

Antes de ser esfaqueado, o homem entrou em luta corporal com o padrasto e por isso ficou com vários arranhões pelas costas. O padrasto também ficou ferido. Depois do ocorrido, o idoso se escondeu na casinha do cachorro e, em seguida, fugiu.

Ferido, o homem saiu correndo até a rodovia do Sol e pediu ajuda a Guarda Municipal de Vila Velha. Ele foi socorrido e levado de ambulância para um hospital do município.

Publicidade

De acordo com a vítima, o idoso já foi agressivo outra vezes, inclusive com a esposa. Mesmo assim, o homem preferiu não registrar queixa contra o padrasto.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação da vítima para que haja investigação. 

Publicidade

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

>> Em menos de 5 horas: Idoso tem carro roubado e jovens são assaltados em Vila Velha, veja imagens

>> Suspeito morre e policial é baleado durante confronto no Morro do Quadro em Vitória

>> VÍDEO | Droga avaliada em mais de R$ 1 milhão é apreendida pela PRF na Serra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.