Folha Vitória Idoso morre após cair em buraco na Vila Rubim; loja está em reforma

Idoso morre após cair em buraco na Vila Rubim; loja está em reforma

Alguns familiares estiveram na região e ficaram desesperados com o ocorrido

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um ambulante, de 75 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (11), após cair em um buraco que dá em uma escada, dentro de uma loja na Vila Rubim, em Vitória.

A vítima, identificada como Dionísio Mateus de Oliveira, era conhecida na região. Segundo os comerciantes, ele costumava ir nas lojas de atacado da Vila Rubim para comprar os produtos que revendia.

Testemunhas contaram que a loja onde ocorreu o acidente está em reforma. O homem não teria visto um buraco e acabou caindo. Após o acidente, o idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Prefeitura de Vitória informou que a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade enviou fiscais ao estabelecimento, mas o local estava fechado. A obra não possui licenciamento e, por isso, segundo a prefeitura, será embargada.

Os representantes da empresa onde ocorreu o acidente lamentaram o ocorrido e afirmaram que estão dando a assistência necessária aos familiares. Informaram ainda que estão à disposição para esclarecimentos nas investigações dos fatos. 

Segundo a empresa, uma funcionária foi orientada por telefone a prestar os primeiros socorros à vítima, mas quando o Samu chegou ao local, o ambulante já estava morto.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Familiares ficaram desesperados ao saber sobre o ocorrido. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas