Folha Vitória Idoso sofre tentativa de assalto em Camburi e suspeitos são detidos

Idoso sofre tentativa de assalto em Camburi e suspeitos são detidos

Um dos detidos já tinha passagem pela justiça. O outro é um adolescente de 15 anos que foi apreendido

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem ilustrativa

Um idoso de 64 anos sofreu uma tentativa de assalto enquanto praticava atividade física na orla da Praia de Camburi, na noite de quarta-feira (04), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Um dos suspeitos já tinha passagem pela Justiça.

A vítima contou que quando estava voltando para casa, atendeu uma ligação. Foi quando um dos suspeitos perguntou sobre as horas. Em seguida, o comparsa dele, um adolescente de 15 anos, anunciou o assalto e exigiu que o idoso entregasse o celular.

Quando a vítima percebeu que se tratava de uma tentativa de assalto, ele gritou “pega ladrão!”. Nessa hora, os suspeitos saíram correndo. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar passou na hora.

O idoso entrou na viatura junto com os militares para procurar os suspeitos. Eles  logo foram encontrados pelos policiais. A dupla foi detida em flagrante e encaminhada para a Delegacia Regional de Vitória. Um dos suspeitos foi identificado como Caíque Nascimento Fontes, de 18 anos. Ele já tem passagem pela Justiça por violência doméstica. O segundo detido é um adolescente de 15 anos.

Últimas