Folha Vitória Imobiliária gaúcha lança nova Agência Virtual

Imobiliária gaúcha lança nova Agência Virtual

Plataforma digital ganha atualizações e novas funcionalidades que aprimoram a experiência e usabilidade de síndicos, condôminos, inquilinos e proprietários.

Folha Vitória
Foto: Divulgação/DINO
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Guarida acaba de lançar a sua nova Agência Virtual – plataforma digital exclusiva que oferece soluções completas para todos os clientes. Agora, com novas funcionalidades que trarão mais comodidade, agilidade, transparência e muita segurança para os usuários, sejam eles síndicos, condôminos, inquilinos ou proprietários.

Entre as novidades um novo dashboard que aprimora a experiência e traz gráficos e informações que ajudam na visualização da gestão por parte do usuário. O acesso também ficou muito seguro, podendo utilizar o email cadastrado com a Guarida ou acesso rápido através do Google, Facebook e Apple Id. Além disso, é 100% responsiva, adaptando-se aos diferentes formatos de telas, aprimorando a experiência no celular e tablet.

“A plataforma foi pensada do zero, visando fornecer uma melhor experiência e usabilidade para os nossos clientes. Foram meses de desenvolvimento, fruto de um investimento da Guarida em tecnologia, fundamentado através do nosso planejamento estratégico, com o propósito oferecer soluções que facilitem e façam a vida das pessoas ser cada vez melhor”, afirma Clara Bandeira, Diretora de Desenvolvimento Organizacional da Guarida.

Ao todo, a Agência Virtual conta com mais de 40 funcionalidades. Em destaque, está disponível o acesso a segunda via do boleto com a cópia do código de barras de uma maneira rápida e prática. Além de outras funcionalidades, tais como reservas de espaços, controle de acessos da portaria, demonstrativo em tempo real de receitas e despesas, com todos os documentos anexados para visualização e acompanhamento do síndico e condôminos, agendamento e autorização de pagamentos de fornecedores, marketplace (área para consumo de produtos e serviços), comunicados do síndico, interação entre moradores, atendimento e suporte do gestor especializado dentro da plataforma, entre outros. Além disso, um dos grandes diferenciais do aplicativo é a assembleia digital, que permite aos condôminos votarem à distância nos assuntos relacionados ao condomínio, contribuindo para aumentar a adesão de participantes, devido à mobilidade e facilidade de votação.

“Somos uma empresa que conecta pessoas em seus condomínios e imóveis nos mais diversos momentos. Do cadastro da portaria para acessar o prédio à reserva da churrasqueira para reunir a família e os amigos no final de semana. Do controle de documentos do condomínio à assembleia virtual para a tomada de uma decisão importante.

Portanto, essa nova Agência Virtual tem como missão ser a plataforma de comunicação com a vida comum onde as pessoas moram. Uma plataforma digital de moradia, que pode ser acessada na palma da mão, através de qualquer smartphone”, comenta Clara Bandeira.

Últimas