Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio destrói casa em Vila Velha no dia de Natal e vizinhos pedem doações para família

Elissamara Rodrigues e o esposo Lucas têm dois filhos de 4 e 7 anos e não estavam na residência quando o incêndio começou

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na última sexta-feira (25), um incêndio destruiu a casa de uma família no bairro Jabaeté, em Vila Velha. No momento em que as chamas atingiram a residência, não havia ninguém no local.

Uma vizinha que mora na casa dos fundos foi quem percebeu o incêndio. Segundo ela, as chamas se concentravam na região da cozinha. Alguns vizinhos até tentaram ajudar, mas não foi possível controlar o fogo e a casa acabou sendo destruída. 

Elissamara Rodrigues e o esposo Lucas têm dois filhos de 4 e 7 anos e não estavam na residência. Além da ajuda dos vizinhos, o Corpo de Bombeiros também esteve no local e o incêndio foi controlado, mas o casal e os filhos não puderam voltar para casa. 

Apesar da tristeza de perder tudo, a feirante diz ter fé e confia que dias melhores virão. Além do amparo familiar, o casal irá contar com a ajuda da comunidade de Jabaeté, que se mobilizou para conseguir doações. Quem puder ajudar pode entrar em contato com o pastor Garcia, líder comunitário por meio do telefone (27) 99817-7725. 

Com informações da repórter Bianca Vailant da TV Vitória / RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.