Folha Vitória Indicada ao MTV Miaw vai cantar no Miss Espírito Santo 2021

Indicada ao MTV Miaw vai cantar no Miss Espírito Santo 2021

A cantora Morenna vai ser a voz dos desfiles de biquíni e traje de gala. Miss Universo Espírito Santo 2021 acontece nesta quinta (7) no Sesc Glória, no Centro de Vitória

Folha Vitória
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A cantora Morenna é que vai dar som aos desfiles de biquíni e traje de gala do Miss Universo Espírito Santo 2021. O evento acontece na noite da próxima quinta-feira (7) no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória.

Capixaba, a artista foi indicada ao MTV Miaw deste ano e vem de uma ascensão crescente nos últimos meses. No concurso de beleza capixaba, Morenna vai cantar os últimos sucessos.

Recentemente, a artista assinou com a Warner Music Brasil e virou uma das grandes apostas da gravadora. Natural de Vila Velha, ela começou a carreira solo em 2019 com o EP "Blá Blá Blá". Antes, cantava com o grupo Solveris, também do Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Festa do Miss ES reúne ex-primeira-dama, Miss Dubai e socialites

COROA DE R$ 200 MIL

A Coluna Pedro Permuy revelou na última semana, em primeira mão, que a menina que for coroada Miss Universo Espírito Santo 2021 usará uma coroa avaliada em R$ 200 mil. A joia, feita à mão, é uma releitura da Cachoeira da Fumaça, ponto turístico do Espírito Santo, e ficará sob posse da direção do concurso regional.

A que levar a melhor só ganhará uma réplica da coroa original banhada a ouro com gemas naturais. 

Últimas