Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Infectada com covid-19, Miss Brasil 2019 gera revolta na internet após ir à padaria: 'Eu estou arrependida'

Após a repercussão do caso, a modelo excluiu os vídeos polêmicos e publicou um novo vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Miss Brasil 2019, Elis Miele, que está com coronavírus, foi duramente criticada nas redes sociais na quinta-feira (2) após publicar um vídeo indo à uma padaria.

“Estou dando um pulinho ali na padaria para comprar alguma coisa para comer porque a gente está com fome. Eu até mandei mensagem para os meninos, na padaria que eu sempre compro, se eles entregavam. Falaram que não, perguntei se eu podia pegar aí na porta”, disse ela de dentro de um carro usando máscara.

Ela continuou. “Não foi o caso dela, graças a Deus, mas fiquei com medo, sabe? Tive medo de não quererem me atender por causa do covid, sabe? Sei que tem um preconceito muito grande com a doença. Vou comer meu pãozinho que eu estou com vontade. Não vejo a hora disso acabar, para voltar a minha rotina."

Após a repercussão do caso, a modelo excluiu os stories em questão e publicou um novo vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. “Nós não imaginamos que a situação tomaria tal repercussão. Foi um momento de ansiedade, de susto, de tensão e de fome, também. Por mais que eu tentei ser a pessoa mais cautelosa possível, eu não deveria ter saído de casa", explicou.

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.