Folha Vitória Influencer diz que comprovante de vacinação é 'mimimi', mas pede dose única para ir ao cruzeiro do Safadão

Influencer diz que comprovante de vacinação é 'mimimi', mas pede dose única para ir ao cruzeiro do Safadão

Evelyn Maysa disse que iria no cruzeiro do cantor Wesley Safadão, mas que agora, por não ter se vacinado, será impedida de embarcar

Depois de definir comprovante de vacinação contra a covid-19 como 'mimimi', a influenciadora Evelyn Maysa gerou polêmica nas redes sociais. Evelyn chegou a pedir dose única da vacina para conseguir embarcar no cruzeiro do cantor Wesley Safadão.

A influencer, que mora em Itajaí, em Santa Catarina, disse que foi anunciado que o comprovante de vacinação será exigido e que ela não tomou a vacina até o momento. 

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Evelyn disse que não tomou a primeira dose da vacina

“Eu ia fazer o Navio do Safadão agora e até então, a princípio, não iam exigir vacina e tal. Não tinham falado nada. 

Só que aí teve uma reunião e o navio percorre águas internacionais e não sei o que, aquele mimimi todo. Eles vão exigir a vacina no embarque e eu não tomei a vacina. Eu preciso urgentemente tomar a Janssen. 

Só que a Janssen não tem em lugar nenhum, então se alguém souber a onde tem a Janssen, onde tomou, me fala porque eu preciso dessa dose única. Porque não adianta eu tomar a primeira de qualquer outra, sei lá… porque não vai dar tempo da segunda dose. Eu não sei quanto é… 30, 60 dias, enfim, o navio já tá aí. É agora, mês que vem”.

A influenciadora ainda não se pronunciou sobre a repercussão.

Últimas