Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora morre no Ceará após complicações em cirurgia de lipoaspiração

Liliane Amorim foi submetida à cirurgia no último dia 9 e, no dia 15, precisou ser internada após apresentar complicações. Dois dias depois, ela foi levada à UTI

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A influenciadora Liliane Amorim morreu neste domingo (24), após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Juazeiro do Norte, no Ceará. A informação sobre a morte da jovem foi confirmada pela própria unidade de saúde.

"Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação", informou a direção, por meio de nota enviada à imprensa.

Liliane foi submetida à cirurgia no último dia 9 e, no dia 15, precisou ser internada após apresentar complicações. Dois dias depois, ela foi levada para a UTI.

Os familiares da influenciadora divulgavam, pelas redes sociais, informações sobre o estado de saúde dela. Nos últimos dias, por meio de comunicado, eles informaram que o caso da jovem era gravíssimo.

Publicidade

A família ainda não se pronunciou sobre a morte de Liliane e também não há informações sobre velório e sepultamento até o momento.

Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.