Folha Vitória Influenciadora Priscilla Nardy faz sucesso com fórmula para emagrecer

Influenciadora Priscilla Nardy faz sucesso com fórmula para emagrecer

Brasileira já deu cursos até nos Estados Unidos e Portugal com método próprio de eliminar gordura e flacidez

Folha Vitória
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Priscilla Nardy tem mais de 72 mil seguidores no Instagram. Mas de uns tempos para cá começou a bombar ainda mais com suas publicações. É que a influenciadora passou a apresentar uma fórmula para tratar gordura localizada, flacidez e para emagrecer que caiu na graça do público.

"Criei amor pela profissão sendo secretária em uma clínica de estética, vivenciei todos os dias o que eu gostaria de ter no futuro na minha própria clínica. Resolvi fazer o curso de estética, paralelo ao meu emprego, para aprender um pouco mais sobre aquilo que eu vivenciava ali. Depois, resolvi montar minha primeira clínica. Era um espaço muito pequeno, mas foi onde dei meus primeiros passos nesse mundo. Fui buscando conhecimento e crescendo aos poucos, sempre sonhando e trabalhando com afinco", fala.

Desenvolvido em 2015, o método de Priscilla para os tratamentos estéticos já é uma marca registrada e foi divisor de águas para seu crescimento.

“Quando o assunto é estética falamos em sonhos. Por isso coloco o meu trabalho sobre os pilares do resultado, da ética e da excelência. Eu diria que o meu método é, além de inovador, eficaz. Ele vai de encontro ao que as mulheres que enfrentam problemas com gordura localizada e flacidez procuram: resultados reais", explica.

Além de alcance dentro do Brasil, essa presença toda de Priscilla nas redes fez ela planejar lançar a franquia com seu nome em outros lugares. Ela já foi procurada para cursos por profissionais dos Estados Unidos e Portugal.

“Com os resultados do meu progresso, comecei a ministrar cursos por todo o Brasil e inclusive fora, como nos Estados Unidos e Portugal. Ministrar cursos, hoje, é algo que faz parte de mim, amo compartilhar meus conhecimentos e isso me move também”, termina.

Últimas