Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Insegurança: síndico tem moto furtada em Itapuã

O proprietário do veículo estava na janela do prédio quando tudo aconteceu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã desta quinta-feira (3), o síndico de um condomínio do bairro Itapuã, em Vila Velha, foi mais uma vitima dos furtos de veículos. No momento do crime ele estava dando comida aos pássaros na janela e, quando saiu do apartamento, os criminosos tinham fugido com a motocicleta.

Era por volta de 8h50 quando um casal caminhava pela calçada. As imagens das câmeras de videomonitoramento da região registraram o momento em que a dupla entrou no condomínio tranquilamente. Tempos depois eles passam pelos carros estacionados e vão em direção à uma moto. 

Antes da ação, sem saber, a filha da vítima teria conversado com a mulher cúmplice do furto. Quando chegou na moto, o homem teve dificuldade para dar a partida, mas após alguns minutos ele consegue furtar o veículo, a mulher sobe na garupa e depois de algumas outras tentativas, a dupla consegue fugir com a motocicleta.

De acordo com o síndico, a moto costumava ficar com um amigo, mas como o carro estava na oficina e ele não queria ficar a pé, resolveu pegar o veículo.

Publicidade

A região em que aconteceu o crime é bastante movimentada e fica perto da praia de Itapuã. Mesmo com o constante fluxo de veículos, os criminosos não ficaram inibidos. O proprietário acredita que a dupla já estava monitorando o local.

Casos constantes

Publicidade

Outro caso de furto foi exibido pelo jornalismo da TV Vitória no mês passado. O objetivo dos criminosos era o furto de fios em uma agência bancária. De acordo com a polícia, os suspeitos foram para a parte de cima da agência, tiraram os fios de cobre e danificaram três aparelhos de ar condicionado.

Ainda no mesmo bairro, outra marca da insegurança: um carro foi recuperado pela Guarda Municipal de Vila Velha. O veículo furtado estava estacionado em uma rua e foi encontrado com um adolescente de 16 anos.

* Com informações de repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.