Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inspetora da Sejus é rendida durante assalto em Vila Velha

Apesar de ser servidora da Sejus, a vítima estava desarmada quando se deparou com o suspeito

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma inspetora da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) foi rendida durante um assalto nesta segunda-feira (31), na região do bairro Rio Marinho, em Vila Velha. A vítima chegou a lutar contra o suspeito para evitar o assalto, mas ele acabou preso. 

A mulher caminhava por um viaduto da rodovia Leste-Oeste, seguindo para casa, quando foi rendida pelo rapaz de 22 anos que se aproximou em uma bicicleta. Apesar de ser servidora da Sejus, a vítima estava desarmada quando se deparou com o suspeito. 

Para a polícia, a inspetora contou que o rapaz estava armado com um canivete e a ameaçou. A mulher reagiu ao assalto e começou a lutar contra o suspeito no meio da rua. A confusão aconteceu por volta das 17 horas. 

Moradores se aproximaram para entender o que estava ocorrendo. O homem acabou conseguindo escapar levando a carteira funcional da inspetora, o celular e documentos pessoais. Ele correu em direção a outra rua e invadiu o quintal de uma moradora. O homem ficou escondido por um tempo, até que a polícia chegou e conseguiu encontrá-lo. O rapaz foi preso.

Publicidade

Os donos da residência onde o homem estava escondido disseram que só perceberam a invasão quando a polícia chegou. O suspeito foi encaminhado para delegacia e autuado pelo crime de roubo.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.