Folha Vitória Instituto emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60km/h para todo o ES

Instituto emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60km/h para todo o ES

Ainda de acordo com o Instituto, há baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos

Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuva e ventos fortes válido até às 11 horas desta terça-feira (04). O aviso de potencial perigo, classificado na cor amarela, é válido para todos os municípios capixabas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo o Inmet, o volume de chuva pode variar entre 20 e 30 mm/h ou chegar a 50mm/dia. Também há possibilidade de ventos intensos de até 60 km/h.

Ainda de acordo com o Instituto, há baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Previsão do tempo

De acordo com o Incaper, esta segunda-feira (03) será com o tempo instável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e chove, em alguns momentos do dia, nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste. Pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana. O vento sopra com moderada intensidade no litoral da região Nordeste.

Na terça-feira (04), o tempo segue instável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e chove em alguns momentos do dia. No extremo norte do Estado, a chuva ocorre de forma fraca. As temperaturas diminuem em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade no litoral sul e na Grande Vitória.

Para a quarta-feira (05), previsão de sol entre nuvens e chuva fraca, em alguns momentos do dia, em todo o Espírito Santo. As temperaturas aumentam em todas as regiões. 

Últimas