Folha Vitória Integração de soluções impulsiona segurança baseada em princípios de Zero Trust

Integração de soluções impulsiona segurança baseada em princípios de Zero Trust

Webinário gratuito demonstrará como tecnologias combinadas podem facilitar implementação de estrutura ZTNA

Acesso remoto seguro e capacitação da força de trabalho; redução de risco do usuário privilegiado e de terceiros; e acesso seguro à TI multicloud/híbrida e a DevOps são alguns dos fatores que impulsionam as organizações a implementar a rede de acesso de confiança zero (ZTNA, na sigla em inglês).

Para aprofundar o tema, o webinário Integração do Appgate SDP e CrowdStrike Falcon ZTA demonstrará como as organizações podem minimizar o acesso não autorizado a dados, aplicativos e recursos de computação em redes a partir da definição de políticas de segurança baseadas nos princípios Zero Trust de privilégio mínimo.

"A combinação das tecnologias de controle de acesso e de proteção de endpoint em nuvem permite uma tomada de decisão rápida e assertiva com base na integridade do dispositivo, com monitoramento dinâmico do comportamento e das modificações, não apenas no momento da autenticação, mas a cada interação do usuário, para restringir ou negar o acesso, seja local ou em nuvem", explica Marcos Tabajara, country manager da Appgate no Brasil.

Entre os tópicos que serão abordados no evento estão:

- Funcionamento da integração do SDP com o CrowdStrike Falcon ZTA através de API;

- Como o SDP pode condicionar o acesso a recursos críticos mediante mudanças na postura do usuário;

- Acesso dinâmico do usuário baseado no risco do dispositivo obtido do CrowdStrike Falcon ZTA.

O webinário ocorre nesta quinta-feira (26), a partir das 15h. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link: https://bit.ly/39Qr02r

Últimas