Integrante de quadrilha suspeita de furtos e roubos em Cariacica é preso pela Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil (PCES), Mauricio Carlos Santos da Silva, de 35 anos, era o mais agressivo da quadrilha

Foto: Reprodução/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Civil (PCES) prendeu, na segunda-feira (10), o integrante de uma organização criminosa que cometia furtos e roubos no município de Cariacica. De acordo com o delegado Gabriel Monteiro, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimento Comercial (DCCEC), o suspeito estava em casa no bairro Flexal I.

Ainda segundo a PC, Mauricio Carlos Santos da Silva, de 35 anos, era o mais agressivo da quadrilha. Ele também participou de um assalto a uma distribuidora de gás em Morada de Santa Fé, também em Cariacica. De acordo com a proprietária, quatro criminosos armados entraram no local e levaram todos os funcionários para o segundo andar do estabelecimento. As vítimas foram agredidas pelos bandidos durante o roubo.

Segundo o delegado, além de Maurício, outro integrante da quadrilha foi preso no começo do ano. Charles de Souza, de 37 anos, foi localizado no dia 12 de abril. Ainda nesta segunda-feira, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão contra Claudecir Pereira, de 31 anos, mas não encontrou o homem.

De acordo com a PC, a quadrilha era investigada desde o mês de março, quando assaltaram uma casa lotérica no bairro Belo Aurora, em Cariacica. Os criminosos responderão por roubo e associação criminosa.

Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV.