Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos sofrem tentativa de assalto e um deles acaba baleado em Cariacica

As vítimas estavam em um carro quando foram abordadas. O motorista tentou acelerar e os suspeitos atiraram

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois irmãos foram alvos de uma tentativa de assalto, na sexta-feira (11), em Cariacica. O crime ocorreu entre os bairros Porto de Santana e Vila Oasis. As vítimas estavam em um carro quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma moto. O motorista tentou acelerar o veículo e o irmão, que estava no banco do carona, acabou baleado. 

Segundo a polícia, os irmãos saíram de Vitória e estavam indo para casa, em Cariacica Sede, quando foram cercados pelos criminosos. As vítimas contaram para polícia que os suspeitos emparelharam a moto com o carro e anunciaram o assalto. 

Assim que o motorista acelerou o carro, ele e o irmão ouviram o barulho de um disparo. O rapaz que estava no banco do carona foi atingido com um tiro nas costas. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum objeto. 

Assim que percebeu que o irmão havia sido baleado, o motorista o levou até o Pronto Atendimento de Alto Lage. O homem ficou com a bala alojada nas costas e precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, para fazer exames mais detalhados. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio e o caso será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.