Folha Vitória Irmãos suspeitos de atear fogo em veículos no bairro Tabuazeiro são detidos em operação da polícia

Irmãos suspeitos de atear fogo em veículos no bairro Tabuazeiro são detidos em operação da polícia

Durante a prisão, além de ameaçarem os moradores da região, eles agrediram os policiais. Um deles chegou a tentar tomar a arma de um dos investigadores

Folha Vitória
Foto: Bianca Vailant / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A polícia identificou três pessoas suspeitas de colocar fogo em dois carros, no bairro Tabuazeiro, em Vitória, no mês passado. Os irmãos de 16, 17 e 25 anos de idade foram localizados durante uma operação policial no bairro na última quarta-feira (05). 

Além dos jovens, outras pessoas foram detidas e a polícia apreendeu 12 caixas de fogos de artifício, tabletes e buchas de maconha, 15 munições, material para embalo de drogas, colete a prova de balas e até uma caderneta com anotações do tráfico.

Cerca de 50 policiais entre civis e militares participaram da operação. A ação se concentrou num condomínio residencial conhecido 'Predinhos', na parte baixa do Morro do Macaco.

Os irmãos deram trabalho para a polícia, além de ameaçarem os moradores da região, eles agrediram os policiais. Um deles chegou a tentar tomar a arma de um dos investigadores.

Na delegacia, eles negaram o crime, mas o incêndio aconteceu um dia depois de um integrante do tráfico acabar morto após uma troca de tiros com a polícia no Morro do Macaco. Essa morte, seria a motivação dos incêndios nos veículos.

No mesmo dia, na Rodovia Serafim Derenzi, um ônibus também foi incendiado. As investigações apuram que os dois casos possuem relação. De acordo com a polícia, o caso segue sob apuração, apara a localização dos mandantes dos ataques.

Leia mais:

VÍDEO | Veículos são incendiados por criminosos no bairro Tabuazeiro, em Vitória

VÍDEO | Ônibus é incendiado na rodovia Serafim Derenzi, em Vitória

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas