Itapemirim vai receber mais uma edição do Motofest

O evento será realizado entre os dias 18 a 20 de outubro, na praia de Itaóca, e vai contar com diversos shows regionais e a participação de motociclistas de todo o Brasil

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
A banda Ligação Direta será umas das atrações do Itapemirim MotoFest, na praia de Itaóca

Entre os dias 18 a 20 de outubro, a praia de Itaóca, vai receber, pelo segundo ano consecutivo, o Itapemirim MotoFest. O evento é organizado pela Prefeitura com a parceria dos Moto Clubes Mutáveis e Iron Wolves. A programação terá início às 18h do dia 18, e será encerrada às 16h do dia 20.

O evento contará com um espaço para food trucks, camping e exposição de acessórios e motos para venda. Os shows foram por contar das bandas: Ligação Direta, Segredo de Estado, Guilherme Lemos, Show Faixa Etária, Show Drenna Rock, Show Ira, entre outros.

A expectativa é receber motociclistas de todo Brasil. A organização já tem confirmada a presença de 300 moto clubes e 3 mil membros. “Estamos preparados para receber motociclistas de todo Brasil, temos excelentes restaurantes, bares e um setor hoteleiro que vem crescendo a cada dia, além de maravilhosos pontos turísticos que devem ser explorados neste período de festividades”, comenta o secretário de Turismo de Itapemirim, Wilson Viana.