Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Já tinha me agredido outras vezes', afirma mulher que teve o rosto desfigurado pelo companheiro

O crime aconteceu na frente de um dos filhos da mulher

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A mulher de 32 anos agredida pelo companheiro em Conceição do Castelo, na região Serrana do Espírito Santo, vai ser submetida a uma cirurgia para reconstrução do rosto. O crime aconteceu no último dia 13 de novembro. Traumatizada, a vítima não lembra dos detalhes do ocorrido. 

A filha da mulher, que presenciou o crime, contou que horas antes da agressão, ela e mãe estavam em um churrasco com amigos. Quando voltaram para casa, o marido da vítima estava dormindo. Segundo a jovem, ele teria acordado nervoso e começou a agredir a mulher. A doméstica teve diversas fraturas pelo rosto.

O casal vivia em um relacionamento conturbado. A vítima conversou com exclusividade com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e contou que já havia sido agredida outras vezes. "Já tinha me agredido outras vezes. Quando bebíamos, discutíamos bastante. Mesmo assim, a gente se dava bem", disse. 

A vítima contou que ainda sente muitas dores pelo corpo. "Eu estou bem debilitada, com o osso da face quebrado. Eu não consigo me movimentar da mesma forma. Eu sinto muita dor, uma dor muito intensa", contou. 

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.