Folha Vitória Jaburuna: após fiscais e agentes serem alvos de tiros, PM e Guarda Municipal realizam operação

Jaburuna: após fiscais e agentes serem alvos de tiros, PM e Guarda Municipal realizam operação

O objetivo da ação, segundo os agentes, era localizar indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após fiscais da prefeitura e agentes da Guarda Municipal (GM) terem sido recebidos a tiros na última quarta-feira (05) no bairro Jaburuna, em Vila Velha, uma operação foi realizada pela Polícia Militar (PMES) com apoio da Guarda Municipal nesta quinta-feira (06) pela região.

O objetivo da ação, segundo os agentes, era localizar indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Ao todo, treze pessoas foram abordadas e dezenove veículos vistoriados, incluindo dez motocicletas.

Entenda

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha e uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos da prefeitura do município foram recebidos a tiros durante fiscalização em um imóvel irregular no Morro do Jaburuna na noite da última quarta-feira (05).

De acordo com os agentes municipais, eles foram dar suporte aos fiscais por se tratar de um local perigoso. Chegando na parte baixa do morro, pelo menos quatro tiros foram disparados na direção das equipes, que se abrigaram nas redondezas.

Os fiscais da prefeitura foram retirados do local e os agentes realizaram buscas pela região, mas ninguém foi detido. Policiais militares que trabalham na área informaram que olheiros, localizados na parte alta do morro, vigiam quem entra e sai do local, dificultando a ação das forças de segurança.

Com informações da repórter Milena Martins da TV Vitória/Record TV.

Últimas