Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jacaré é flagrado por moradores nadando em Vila Velha

O animal foi visto no Rio Marinho, em Vila Velha. Segundo moradores, o jacaré está há alguns dias nadando na região

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A chuva dos últimos dias trouxe uma surpresa para os moradores de Jardim Marilândia, em Vila Velha. Um jacaré foi visto por moradores da região nadando no Rio Marinho. 

E para comprovar a presença do animal, vários vídeos foram feitos pelos moradores, que se mostram surpresos com o novo visitante. Nas imagens abaixo, é possível ouvir a moradora dizendo "olha lá, ele apareceu!". Veja:

O jacaré parece ter aproveitado o alto volume do rio, provocado pelas chuvas, para nadar na região. Alguns moradores se assustaram com o tamanho do animal. Veja a reação no vídeo abaixo, enviado pela Elizete:

Em Cariacica, porcos ficam ilhados em alagamento

Diferente do jacaré, uma família com quatro porquinhos ficou ilhada, em uma rua alagada no bairro Vila Rica, em Cariacica, na manhã desta terça (12). A moradora Kelly Marques disse que fez as fotos da varanda da casa dela na hora em que os porquinhos estavam encurralados em uma parede.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Kelly disse ainda que a rua em que os porcos estavam fica perto de um rio, que acabou transbordando. Segundo ele, é frequente animais andarem soltos pelo bairro. "Moro aqui em Vila Rica há muito tempo e sempre alaga quando chove muito," desabafou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.