Folha Vitória Jacaré é flagrado por moradores nadando em Vila Velha

Jacaré é flagrado por moradores nadando em Vila Velha

O animal foi visto no Rio Marinho, em Vila Velha. Segundo moradores, o jacaré está há alguns dias nadando na região

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A chuva dos últimos dias trouxe uma surpresa para os moradores de Jardim Marilândia, em Vila Velha. Um jacaré foi visto por moradores da região nadando no Rio Marinho. 

E para comprovar a presença do animal, vários vídeos foram feitos pelos moradores, que se mostram surpresos com o novo visitante. Nas imagens abaixo, é possível ouvir a moradora dizendo "olha lá, ele apareceu!". Veja:

O jacaré parece ter aproveitado o alto volume do rio, provocado pelas chuvas,  para nadar na região. Alguns moradores se assustaram com o tamanho do animal. Veja a reação no vídeo abaixo, enviado pela Elizete:

Em Cariacica, porcos ficam ilhados em alagamento 

Diferente do jacaré, uma família com quatro porquinhos ficou ilhada, em uma rua alagada no bairro Vila Rica, em Cariacica, na manhã desta terça (12). A moradora Kelly Marques disse que fez as fotos da varanda da casa dela na hora em que os porquinhos estavam encurralados em uma parede.

"Eles eram muito pequenos e depois acabaram descendo a rua com a força da correnteza, mas depois eles sumiram", contou a moradora. Foto: Kelly Marques
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Kelly disse ainda que a rua em que os porcos estavam fica perto de um rio, que acabou transbordando. Segundo ele, é frequente animais andarem soltos pelo bairro. "Moro aqui em Vila Rica há muito tempo e sempre alaga quando chove muito," desabafou.

Últimas