Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jakelyne, Jojo, Lucas e Raissa são indicados à Roça

Lucas com o Poder da Chama Vermelha escolhe Jakelyne para ser o quarto peão na Roça; Poder do Aliexpress salva Mateus da berlinda e põe Raissa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na terça-feira (10) foi dia da nona formação Roça desta temporada de A Fazenda 12. O Fazendeiro Biel indicou a Jojo. A sede votou em sua maioria em Mateus por cinco vezes. O terceiro roceiro veio da baia puxado pelos mais votado no confinamento, e ele foi Lucas. Para botar fogo no feno, nesta semana não teve Resta Um e tivemos dois poderes para mudar tudo! 

Primeiramente, o Poder da Chama Vermelha, que estava em posse do Lucas, dava a missão de indicar o quarto peão para a Roça. A escolhida foi Jakelyne. Posteriormente, o poder especial da Aliexpress deu a Biel a chance de trocar o segundo ou terceiro peão da berlinda. Assim, ele trocou Mateus por Raissa.

Mirella que venceu a Prova de Fogo, escolheu o Poder da Chama Verde, quando abriu o Lampião do Poder. A peoa escolheu ganhar R$ 20 mil e deixar a casa 48 horas sem água encanada. Já o Lucas recebeu o Poder da Chama Vermelha, que além de ter direito a uma indicação, também devia selecionar um peão para ganhar R$ 10 mil. Lidi foi a sortuda.

Assim sendo, as peoas Jakelyne, Jojo e Raissa vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (11) para evitar uma eliminação na quinta-feira (12). Lucas não participará do desafio por estar vetado pela Jakelyne.

FONTE: Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.