Folha Vitória João Figueiredo revela que morou na casa de Xuxa antes de se casar com Sasha

João Figueiredo revela que morou na casa de Xuxa antes de se casar com Sasha

João Figueiredo viveu essa experiência durante a pandemia e aprovou a estadia da sogra

Folha Vitória
Foto: Lavando a Roupa/Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Já pensou em passar uma temporada na casa de Xuxa Meneghel? João Figueiredo viveu essa experiência durante a pandemia e aprovou a estadia da sogra.

 Durante uma entrevista ao quadro Lavando a Roupa, de Lucas Selfie, o cantor gospel contou que passou um mês na mansão da apresentadora antes de se casar com Sasha.

- Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto... Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra, disse, aos risos.

Como nem tudo são flores, o jovem relembrou que ficou com medo de ganhar a fama de interesseiro e o nervosismo bateu quando o relacionamento com a estilista começou a ficar mais sério.

- Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido [de casamento], eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. Não queria falar para ela de alguma forma que ela sentisse que eu e estava me aproximando por algum interesse, contou.

Os pombinhos começaram a namorar em abril de 2020 e oficializaram a união quase um ano depois em uma cerimônia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Últimas