Folha Vitória Jobson marca dois gols, dá assistência e Capixaba goleia o Aster na Copa ES 2021

Jobson marca dois gols, dá assistência e Capixaba goleia o Aster na Copa ES 2021

O atacante fez sua estreia no futebol capixaba e comandou o triunfo da equipe alvirrubra no Gil Bernardes

Folha Vitória
Foto: Wagner Chaló
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Contratação polêmica do Capixaba para a Copa ES 2021, o atacante Jobson fez sua estreia no futebol capixaba neste domingo (19). Figura polêmica fora de campo, o jogador mostrou poder de decisão e comandou a goleada da equipe por 4 a 1 sobre o Aster Brasil, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, pela segunda rodada da Copa Espírito Santo.

O atacante marcou os dois primeiros gols da equipe e ainda deu a assistência para Marcus Bastos marcar o terceiro. O quarto foi anotado por Kennedy, enquanto Cássio descontou para o Aster.

No primeiro tempo, o time mandante saiu na frente com gol de estreante. Aos 30 minutos da etapa inicial, Jobson abriu o placar para o Capixaba no Gil Bernardes. Na etapa final, a partida ganhou mais emoção em Vila Velha. Aos 17 minutos, o lateral Cássio, ex-Vitória, deixou tudo igual.

No entanto, não demorou para que o Capixaba logo ficasse na frente. Um minuto depois do empate, novamente Jobson deixou sua marca e colocou a equipe em vantagem de novo. Nove minutos depois, o atacante voltou a ser decisivo e dessa vez foi garçom, serviu Marcus Bastos que fez o terceiro. No fim, ainda deu tempo de Kennedy fechar a goleada.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Capixaba conquista os primeiros pontos na competição e salta para o terceiro lugar do grupo B, ficando a frente da Desportiva no saldo de gols. Por outro lado, o Aster caiu para a sétima posição da chave, na frente apenas do Forte Rio Bananal.

PRÓXIMA RODADA

O Capixaba volta a campo no próximo sábado, dia 25, contra a Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. Já o Aster Brasil joga no próximo domingo, dia 26, quando enfrenta o Real Noroeste, no Kléber Andrade, em Cariacica.

Últimas