Folha Vitória Jogador de futebol é morto a tiros em cidade do interior do ES

Jogador de futebol é morto a tiros em cidade do interior do ES

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, no momento em que estava em um bar de Barra de São Francisco

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem identificado como Jocimar Luciano de Castro foi morto na noite deste sábado (27), após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, no momento em que estava em um bar de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado.

Segundo informações iniciais, e também de acordo com postagens feitas em seu perfil no Instagram, Jocimar era jogador de futebol amador. Inclusive, há vários posts com passagens da vítima por países europeus, entre eles Portugal e Espanha.

O último post de Jocimar no Instagram se trata de um vídeo em que ele brinca com o fato de estar usando botinas velhas e desgastadas. A reportagem do Folha Vitória acessou a publicação na tarde deste domingo (28), e a maioria dos comentários no material é de amigos e familiares da vítima, que lamentam sua morte. 

LEIA TAMBÉM: Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em tiroteio em Cariacica

A reportagem questionou a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) para ter mais detalhes sobre a ocorrência do crime ou se algum suspeito já havia sido preso. Por meio de nota, a PM disse que, por enquanto, tinha apenas o registro da ocorrência em sua base de dados.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Veja a nota da PM

"As informações que temos hoje são apenas de que por volta das 19h40 de ontem (27) a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rodovia ES-080, altura de Monte Senir, em Barra de São Francisco. No local foi localizado um homem alvejado, já em óbito. Não houve detidos no momento do fato".

Últimas