Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho confirma término com jogador dois dias após assumir o relacionamento

A cantora teria começado um namoro com o jogador Polidoro Júnior, que atua como zagueiro do São Caetano

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nesta segunda-feira (5), a cantora Jojo Todynho confirmou o fim do namoro com o jogador de futebol Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano. O término foi confirmado dois dias após a funkeira assumir o romance nas redes sociais. Jojo postou uma série de vídeos nas ruas redes dizendo ser uma "mulher solteira e livre" a partir de hoje.

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", afirmou a vencedora da última edição do reality show A Fazenda, da Record TV.

No último sábado (3), Jojo decidiu abrir o jogo e relevar a sua nova paixão. Na ocasião, a artista disse não gostar de expor detalhes da vida pessoal, mas pelo fato da história ter vazado na imprensa, ela achou melhor abrir o coração.

"Eu conheci o Junior depois que eu saí da Fazenda, estou envolvida com ele, me apaixonei por ele e pela família dele", disse Jojo. "O futuro a Deus pertence", concluiu.

* Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.