Folha Vitória Jovem assalta, tenta fugir e é detido por motoboy em Vila Velha

Jovem assalta, tenta fugir e é detido por motoboy em Vila Velha

Assaltante usou pistola falsa para render pedestres ainda tentou correr, mas um motoboy que fazia entrega de lanches foi atrás e o conteve até Guarda Municipal chegar

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi detido em flagrante tentando assaltar pedestres com uma pistola falsa e toca ninja no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. E quem deteve o assaltante foi um motoboy que entregava lanches na região no momento em que o bandido agia.

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, por volta das 22h deste domingo (14), um jovem contou que desceu do ônibus na Rodovia do Sol e foi em direção ao bairro Jockey. Ele disse que foi seguido pelo suspeito até uma rua do bairro, onde foi rendido. A vítima percebeu que a arma era falsa e reagiu. O suspeito ainda tentou assaltar dois idosos, mas também não conseguiu levar nada. 

Depois de ter a ação frustrada pela reação da vítima, o assaltante ainda tentou correr, mas aí entrou em ação um motoboy que fazia entrega de lanches na região. Ele foi atrás e conteve o bandido até a chegada da Guarda Municipal. Jhonatan de Souza, de 19 anos, foi preso e levado para a delegacia e vai responder por tentativa de assalto. 

Segundo a vítima, essa foi a segunda vez que ele reagiu a um assalto. Há quatro meses ele foi rendido no mesmo trajeto. Ele explicou que o local costuma ser muito escuro à noite e acaba sendo frequentado por assaltantes. A Guarda Municipal informou que tem intensificado ações na região. 

Com informações da Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV

Últimas