Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Cariacica

A polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima via Ciodes. Quando chegaram ao local, militares encontraram o jovem caído

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem foi assassinado a tiros no bairro Nova Esperança, em Cariacica. A polícia foi acionada através de uma denúncia anônima via Ciodes e, quando chegou ao local, encontrou o jovem caído no chão. 

Por volta de 23h deste sábado (21), os policiais chegaram ao local do homicídio e confirmaram o fato. De acordo com a PM, o jovem que aparentava ter 18 anos, cor parda e com aproximadamente, 1,70 m de altura, estava caído já sem vida. 

As equipes da perícia foram acionadas para dar continuidade ao atendimento. Após o crime, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado pela família. 

A Polícia Civil informou que nenhum suspeito de cometer o crime foi detido e mais detalhes não serão repassados para não atrapalhar as investigações. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória / Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.