Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 18 anos é assassinado dentro do banheiro de casa em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Jardim de Halah; segundo os familiares, Wagner Fernandes Junior saiu de uma clínica de reabilitação recentemente

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 18 anos foi assassinado dentro do banheiro de casa na noite de quinta-feira (1), no bairro Jardim de Halah, em Cariacica. Segundo a polícia, Wagner Fernandes Júnior teve múltiplas perfurações em todo o corpo. 

Moradores contaram que ouviram muitos tiros por volta das 22h. Logo em seguida, cerca de 12 disparos foram efetuados. Apesar disso, a polícia só foi acionada às 04h da madrugada. 

O homem não era conhecido na região e morava sozinho em uma casa há cerca de um mês. Dentro do imóvel foram encontrados várias guimbas de cigarro, isqueiro, e outros objetos utilizados para uso de crack.

Há indícios que que os criminosos tenham quebrado o cadeado para invadir a residência e cometer o crime. 

Publicidade

Segundo os familiares, Wagner havia saído de uma clínica de recuperação há pouco tempo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Em nota, Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.