Folha Vitória Jovem de 18 anos é baleado em praça de Vitória

Jovem de 18 anos é baleado em praça de Vitória

O rapaz estava em cima de uma bicicleta, na esquina da praça, quando um carro chegou no sentido oposto e dois homens começaram a atirar contra ele

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 18 anos foi baleado na noite de domingo (24), na praça do bairro Santo Antônio, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 19h20 e, segundo testemunhas, foram disparados cerca de 30 tiros. 

O rapaz estava em cima de uma bicicleta, na esquina da praça, quando um carro chegou no sentido oposto e parou. Dois homens desceram e começaram a atirar contra ele. 

Testemunhas contaram ainda que um terceiro homem também saiu do veículo e atirou contra o rapaz. Ele foi atingido por seis disparos, que atingiram pernas e braços. Após o crime, os atiradores fugiram. 

Leia também: Idosa é atingida por bala perdida durante caminhada em Zona Rural da Serra

Familiares não quiseram gravar entrevista, mas contaram que o jovem está bem e não corre risco de morrer. Segundo informações do Tribunal de Justiça, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, passou por audiência de custódia e foi liberado. 

O jovem contou aos policiais que os atiradores seriam de Divino Espírito Santo, em Vila Velha. O caso pode ter ligação com os recentes tiroteios no bairro canela-verde.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Rodrigo Schereder. 

Últimas