Folha Vitória Jovem de 18 anos é preso após ser flagrado traficando durante madrugada em Vila Velha

Jovem de 18 anos é preso após ser flagrado traficando durante madrugada em Vila Velha

Com o suspeito, foi apreendida uma sacola com 197 pinos de cocaína e 50 pedras de crack, além de um aparelho celular. De acordo com a polícia, o material seria comercializado na região

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 18 anos identificado como Mateus Scardua Vieira foi preso em flagrante traficando drogas na região da Favelinha, no bairro Ibes, em Vila Velha. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (21), por policiais militares durante um patrulhamento de rotina no local.

A policia passava pela região e encontrou o homem em atitude suspeita. O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia. Com o suspeito, foi apreendida uma sacola com 197 pinos de cocaína e 50 pedras de crack, além de um aparelho celular. De acordo com a polícia, o material seria comercializado na região.

Mateus foi levado para o DPJ de Vila Velha e foi autuado. Segundo a polícia, o jovem faz parte do tráfico de drogas da região e foi preso em agosto desse ano pelo mesmo motivo.

O jovem foi conduzido e autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ele foi encaminhado para o centro de triagem de Viana.

 Na última semana, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido na região conhecida como Favelinha. Ele era um dos gerentes do tráfico do local. O adolescente também é conhecido por torturar rivais e usuários de drogas.

Em nota, a polícia informou que atua na região dia e noite e conta com a denúncia dos moradores através do disque-denúncia 181.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas/ TV Vitória

Últimas