Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 19 anos é agredida por companheiro na Serra

A polícia foi acionada para socorrer a vítima, e ao chegar no local, encontrou a mulher com o rosto todo inchado e repleto de hematomas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No início da noite de terça-feira (18), em uma região tranquila do município da Serra, uma jovem de 19 anos afirma ter sido espancada pelo companheiro, de 29 anos, com quem vive junto há um ano. 

A polícia foi acionada para socorrer a vítima, e ao chegar no local, encontrou a mulher com o rosto todo inchado e o corpo cheio de hematomas, marcado pelas pancadas que recebeu do agressor.

Em depoimento para a polícia, a vítima contou que o marido a persegue e não aceita que ela tenha amizades por ciúmes. Ela ainda revela que essa não foi a primeira vez que sofreu agressão do homem.

O suspeito fugiu do local e a mulher foi levada para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória. Ainda em depoimento, a mulher contou que além da surra que havia tomado, também foi obrigada a manter relação sexual com o suspeito e que o homem já a deixou em cárcere privado, ameaçando matar não só a ela, mas toda a sua família.

Publicidade

A Polícia Civil informou que encaminhou o ofício para a Justiça sobre o descumprimento da medida protetiva. O caso está sendo investigado pela DEAM e o suspeito ainda não foi preso.

*Com informações da repórter Marla Bermudes / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.