Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em Planalto Serrano

De acordo com a polícia, os suspeitos se aproximaram do rapaz em um carro e perguntaram se ele vendia drogas, a vítima teria negado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Planalto Serrano, na Serra. De acordo com a polícia, os suspeitos se aproximaram do rapaz em um carro e perguntaram se ele vendia drogas. Ele negou e ainda assim foi atingido com tiros na perna.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), na Rua Baixo Guandu, no Bloco A, em Planalto Serrano. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Ciodes para atender à ocorrência. 

A vítima contou para a polícia que estava na rua quando um veículo se aproximou e os ocupantes o abordaram para perguntar se vendia drogas. Com a resposta negativa do rapaz, os criminosos atiraram contra ele. 

Quando os militares chegaram no bairro, o jovem já tinha sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Serra Sede. A equipe médica informou à PM que a vítima, apesar dos ferimentos, não corria risco de vida. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória. 

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido até o momento. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.