Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 19 anos: vítima de queda de prateleiras era funcionária de mercado

O acidente foi gravado por câmeras do circuito interno de segurança que mostram o momento exato em que as prateleiras começam a cair

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Elane de Oliveira Rodrigues, de 19 anos, morreu após prateleiras desabarem dentro do supermercado em que ela trabalhava, na noite desta sexta-feira (2) na cidade de São Luís, no Maranhão. A vítima era funcionária do Mix Mateus Atacarejo, que estava cheio de clientes na hora do acidente. Além disso, oito pessoas ficaram feridas. 

O acidente foi gravado por câmeras do circuito interno de segurança que mostram o momento exato em que as prateleiras começam a cair e o desespero das pessoas correndo. A causa da queda ainda não foi confirmada. Mas é possível ver nas imagens que uma estrutura desabada e as outras vão caindo em seguida, em um efeito cascata.

O governador Flávio Dino afirmou em publicação no twitter, que o Corpo de Bombeiros está finalizando os trabalhos de busca e resgate no local, e demonstrou sua solidariedade aos feridos e seus familiares.

Por meio de nota, o Grupo Mateus confirmou a morte da funcionária. 

Publicidade

 "É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02. De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado."

A empresa lamentou o acidente e disse que “imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.”

Publicidade

O Grupo informou também que o "time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades."

Veja o momento da queda das prateleiras:

*Com informações do portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.