Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 20 anos é baleado em Vila Velha; suspeitos estavam em carro branco

O caso ocorreu em uma região de constantes conflitos relacionados ao tráfico de drogas, em Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde desta quinta-feira (3), um jovem de 20 anos foi baleado no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. A vítima diz não ter ideia de quem seriam os suspeitos do crime.

De acordo com informações da polícia, o homem contou que estava passando pela rua Etero Fabio quando um veículo branco apareceu. Os indivíduos estavam armados dentro do carro e a vítima relatou que recebeu diversos disparos. Um dos tiros acertou as nádegas do homem.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. A polícia afirma que o homem baleado não tem passagem pela Justiça. O homem disse que desconhece quem poderiam ser os homens à bordo do veículo e que teriam feito os disparos.

Tentativas de homicídio têm sido frequentes na Grande Vitória. Há cerca de dez dias, o Balanço Geral mostrou outro caso parecido, também no bairro Ilha da Conceição. 

Publicidade

Desta vez, a vítima foi um homem de 28 anos que foi baleado na perna esquerda. Depois de socorrido, o homem foi levado para o Hospital Antonio Bezerra de Faria. Na época, os moradores da região contaram que o local era perigoso e que a disputa pelo tráfico de drogas era constante.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.