Jovem de 21 anos é morto a tiros e outro fica ferido em Viana

Williams do Nascimento Vieira, e um outro jovem, de 21 anos, estavam sentados em uma calçada, quando foram surpreendidos pelos criminosos

Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem identificado como Williams do Nascimento Vieira, de 21 anos, foi morto a tiros e outro, também de 21 anos, ficou ferido na noite de quinta-feira (3), no bairro Arlindo Villaschi, em Viana, por volta das 19 horas.

De acordo com testemunhas, os rapazes estavam sentados em uma calçada, quando um carro preto parou e um dos ocupantes já desceu atirando contra as vítimas. Logo em seguida eles fugiram.

Williams ficou caído em frente a uma casa. A perícia da Polícia Civil encontrou marcas de tiros na cabeça, no ombro e joelho. A vítima tinha passagem por roubo e, segundo a polícia, ele saiu da cadeia em outubro do ano passado.

Já o jovem de 21 anos foi socorrido e levado o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

TRÁFICO DE DROGAS

Ainda de acordo com a polícia, o local do crime funciona um ponto de compra e venda de drogas. A rua escura, ainda segundo policiais, é uma estratégia dos criminosos que quebraram as lâmpadas dos postes. 

Na noite de quinta-feira (3) a Polícia Civil foi questionada se algum suspeito foi localizado, mas até publicação desta matéria não havia respondido.

* Com informações do repórter Wasley Leite, da TV Vitória / Record TV.