Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 24 anos é esfaqueado durante confusão em bar após furto de celular

O homem é marido da dona do estabelecimento, que teve o aparelho celular roubado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado, na quinta-feira (17), após se envolver em uma confusão em um bar no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. A vítima é marido da dona do estabelecimento. Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido por causa do furto de um celular.

No momento em que a tentativa de assassinato aconteceu o bar estava cheio. Testemunhas contaram que há alguns dias a proprietária do estabelecimento teve o celular furtado no local. A mulher teria conversado sobre o ocorrido com alguns clientes.

Nesta quinta, um desses clientes voltou ao bar para tirar satisfação. Segundo as testemunhas, o homem chegou com uma mochila e, dentro dela, estava a faca usada no crime. 

Quem estava no local contou que ele começou a fazer ofensas à dona do bar e ao marido dela. A mulher pediu para que o homem saísse do local, mas ele continuou. Na confusão, o marido da proprietária tentou intervir. O suspeito, então, pegou a faca e golpeou o companheiro da comerciante.

Publicidade

A vítima foi ferida na barriga e na mão. A Polícia Militar foi acionada e socorreu o rapaz. O homem continua hospitalizado e o estado de saúde não foi divulgado. A polícia fez buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.