Folha Vitória Jovem de 24 anos é morto com três tiros na Serra

Jovem de 24 anos é morto com três tiros na Serra

Crime aconteceu por volta da 0h20, durante a madrugada deste domingo

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi morto com três tiros, no bairro Campinho da Serra I. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (14). A vítima tinha 24 anos e foi morta pouco depois da meia noite.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha três perfurações pelo corpo, sendo duas delas no tórax e uma na cabeça. Tanto a autoria quanto a motivação do crime, serão investigadas.

No local onde aconteceu o crime, pelos recados nas paredes, dá pra notar que o local tem um intenso movimento do tráfico de drogas. Nenhum morador quis falar com a equipe de reportagem.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

*Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/Record TV

Últimas