Folha Vitória Jovem é agredido com machadinha durante assalto na Serra

Jovem é agredido com machadinha durante assalto na Serra

O rapaz caminhava com outros dois amigos na rodovia do Contorno, na altura do bairro André Carloni

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três amigos foram assaltados, na noite desta terça-feira (06), quando caminhavam às margens da rodovia do Contorno, no bairro André Carloni, na Serra. Uma das vítimas foi agredida com uma machadinha na cabeça.

O jovem contou que ele e os amigos foram abordados pelo suspeito que simulou estar armado. O rapaz pegou os celulares dos três amigos e fugiu. As vítimas desconfiaram que o suspeito não estaria armado e resolveram correr atrás dele. 

O suspeito tentou entrar em um coletivo, mas acabou alcançado pelos jovens. Foi quando tirou uma machadinha da cintura e agrediu uma das vítimas na cabeça. O jovem atingido pediu ajuda no 6º Batalhão da Polícia Militar, que fica próximo ao local do crime. 

Segundo a vítima, a polícia acionou o Samu e teria dito a ele para procurar um hospital por conta própria. Ele foi andando para a casa e encontrou com a avó de 66 anos, que quase passou mal quando soube do ocorrido. "Fiquei muito assustada. Ele falou que ia para o UPA", contou. 

O neto morou muito tempo com ela e, por isso, a idosa afirma conhecer o dia a dia dele. Segundo ela, o rapaz tem o costume de sair do trabalho e ir caminhar em ruas do bairro. "Ele chega do serviço e vai fazer uma caminhada. Hoje não foi o dia dele", contou.  

De acordo com a família, o jovem trabalha o dia inteiro, ajuda nas despesas de casa e ainda estava pagando o celular levado pelo suspeito.

A avó contou que, após o crime, o rapaz foi para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina durante a madrugada e está sem celular, por isso, a avó ainda não teve notícias sobre o estado de saúde do rapaz. 

A Polícia Militar informou que, por solicitação da própria vítima, uma guarnição levou o rapaz até a casa da avó, onde ele disse que pegaria seus documentos e seguiria para o hospital por conta própria. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima esteve na Delegacia Regional da Serra e registrou o fato como tentativa de latrocínio. O rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal para realizar exame de corpo de delito. O caso seguirá sob investigação e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas