Folha Vitória Jovem é assaltada ao sair para comemorar aniversário da mãe em Vila Velha

Jovem é assaltada ao sair para comemorar aniversário da mãe em Vila Velha

Antes de levar a mãe para comemorar o aniversário, uma jovem, de 24 anos, teve a moto roubada em Nova Itaparica

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Era para ser um dia feliz e de festa. Antes de levar a mãe para comemorar o aniversário, uma jovem de 24 anos foi abordada por um homem e teve a moto levada. A vítima contou que o suspeito estava armado. O crime aconteceu na última terça-feira (17).

A moça relatou que saiu do estágio, buscou a mãe no trabalho e as duas foram para casa, para fazer uma surpresa para a mãe.

"A gente ia no shopping e acabou não indo. Nisso, chegando em casa, eu não vi, não percebi nada, minha mãe que viu ele vindo. Só que quando eu vi, ele já tava em cima de mim, falando: 'Vou levar a sua moto'", disse.

Era por volta das 18h30 quando as duas chegaram em casa, no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha. Enquanto desciam da moto, o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. 

A jovem ficou em choque, sem reação. Logo em seguida, o suspeito mostrou estar armado. "Se aproximou e falou: 'Eu vou levar sua moto'. Eu fiquei paralisada, não tinha ação. Ele levantou a blusa e estava armado. Olhei pra minha mãe, ela olhou pra mim e falou: 'Minha filha, entrega a chave da moto'. Ele pediu até o capacete: 'Me dá teu capacete', pegou, colocou o capacete, pegou a moto e foi embora", contou.

A moto roubada da jovem era uma Lindy 125 de placa QRE5D36. Há quatro anos, era o meio de transporte que ela usava para qualquer situação. "Ia para a faculdade, ia para o estágio, buscava a mãe às vezes no trabalho", disse.

Sobre o aniversário da mãe, a jovem contou que teve festa mesmo depois do crime, mas não foi a mesma coisa. "Os vizinhos conseguiram arrumar tudo direitinho, mesmo com o que aconteceu, a gente animou um pouquinho o aniversário dela. Não foi do mesmo jeito. Não teve como aquela alegria toda, mas foi de um jeito especial", explicou a vítima.

Caso será investigado

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV

Últimas